domingo, 22 de novembro de 2009

você...




"I'm having trouble sleeping
you're jumping in my bed
(...)
I'm having trouble sleeping
you're sitting on my chest"



Você chega no meu quarto de manhã quando mais ninguém está lá. Aproveita minhas últimas horas de sono para dormir junto. E quando você não quer mais, dá um jeito de me acordar. Nas raras vezes que você passa a noite comigo, não consigo dormir direito.
Eu te dou tudo o que você pede. Você consegue tudo o que quer.
Me procura sempre que tem frio e sono. Dorme no meu peito, nas minhas costas. Prende minha coberta. Pula na minha cama. Derruba meus livros. Quando chego a noite, acorda para comer comigo, me espera até acabar, mesmo que esteja caindo de sono. Fica comigo durante a madrugada enquanto assisto filmes na tv. Dorme nos meus papéis e às vezes tenta destruí-los. Morde minhas canelas quando o miado não é o suficiente.
Que saudade de sentir seus pelos, ouvir seus miados, olhar em volta e ver você.




Um comentário:

  1. Imagino a falta que deve fazer uma companhia que está presente em seus momentos favoritos...Você sempre comentava dela na facul! Adorei o texto.
    Grande beijo

    ResponderExcluir